sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A pair of socks / Um par de meias



And here they are. This is my first pair of knitted socks and I must say I am very proud of it – I like the materials and above all they are very cozy and comfortable.

I’ve already used them in an all-day-walk and I must say for someone whom never wore wool socks outside the house I am quite converted.

To those of you whom never tried to make socks I strongly advise you to try and make them. Sure they are not an easy thing like cowls or scarfs but they are quite fun to make and great to use if you like to keep your feet warm.

As meias que andava a fazer já estão terminadas. Este é o meu primeiro par de meias tricotas e devo dizer que fiquei bastante satisfeita – gosto imenso da lã que usei para as fazer e acima de tudo são muito confortáveis e aconchegantes.

Depois de andar um dia inteiro a passear com elas calçadas tenho a dizer que para alguém que nunca usou meias de lã fora de casa estas são muito agradáveis e estou mesmo convertida.

Se sabem fazer tricot mas nunca tentaram fazer meias, aconselho-vos mesmo a fazê-las. Claro que não é fácil como uma gola ou um cascol mas são bastante divertidas de ver a crescer e perfeitas se querem manter os pés quentinhos.



1 comentário:

Please tell me what you think! *(: