quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

About social networks / Sobre as redes sociais



Some of you may know that bichinhos na cabeça had a facebook page and I say “had” because I finally closed it. Let me tell you, it’s not as easy as you think to get rid of a facebook page.

I’ve also deleted everything I had on my flirck account because firstly I want to organize my photos and see what I want to share there.

I’ve given up on twitter that was a waste of time. The only thing I liked about twitter was that many newspapers that I liked often shared quick news on twitter so it was easy to read but quite frankly I don’t want to read one line articles. I mean, how much information stays out?

The only social network I’m still using is Instagram and that one I think I’ll still be using for a long time.
Frankly I prefer to have one updated and well-structured blog than be in too many social networks and don’t give my best in all of them.

So if any of you were following the other social networks I am sorry but they truly weren’t for me and I hope you’ll be happy with what you’ll see here :)

(by the way I’m sorry for always using the same photo but I actually love this one and I think it describes perfectly what I sometimes feel while I’m in the computer!)

Alguns de vocês devem saber que os bichinhos na cabeça tinham uma página no facebook e digo “tinham” porque finalmente consegui apaga-la. Deixem-me dizer-vos, não é nada fácil apagar uma página do facebook.

Também apaguei todas as fotos que tinha no flirck porque primeiro quero organizar as minhas fotos e depois estruturar bem o que quero partilhar no flirck e como o quero usar.

Entretanto desisti do twitter que é uma verdadeira perca de tempo. A única coisa que me interessava no twitter eram alguns jornais que seguia e que partilhavam notícias rápidas numa única linha que eram fáceis de ler mas que a mim não me interessam muito. Ao ler artigos altamente comprimidos não consigo deixar de pensar a quantidade de informação que fica de fora.

A única rede social que ainda uso é o Instagram e essa não me vejo a desistir dela.
Para dizer a verdade prefiro ter um blog bem estruturado e actualizado que estar em demasiadas redes sociais e não dar o meu melhor em nenhuma delas.

Se algum de vocês me seguia nas outras redes sociais peço desculpa mas realmente elas não eram para mim e espero que ao menos o que vêem aqui vos anime e interesse :)


(ainda, peço desculpa por estar sempre a usar a mesma foto quando falo destes assuntos mas eu gosto mesmo desta fotografia e acho que descreve perfeitamente o que sinto às vezes quando estou agarrada ao computador!)



3 comentários:

  1. Essa imagem é ótima!
    Traduz bem o seu texto.
    Demorei para ter outra pagina que não fosse o blog e ainda assim uso pouco o facebook.
    Adoro meu blog, assim como gosto de visitar outros blogs mais do que outras paginas sociais...
    Bjks!!!

    ResponderEliminar
  2. I totally understand, I have barely enough time and energy to keep the blog running (so-so), I can't imagine even promoting it on social networks. :)

    ResponderEliminar
  3. Te entendo perfeitamente, Sara!
    Ultimamente, tenho ficado pouco tempo na internet. Agora, lembrei de um verso de uma música brasileira: "Há tanta vida lá fora..." (Como uma Onda, Lulu Santos). Há tantas coisas belas e empolgantes para descobrir fora da internet... Como nosso dia tem um número limitado de horas, a solução é fazer escolhas. Escolher o que nos faz vibrar mais. =)
    Beijos,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: