sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

With the leftovers / Com os restinhos





Ok I made the socks but I still had a lot of wool left (I bought 100 grams which means the socks must have around … 50 grams?) so I decided to make mittens for me (I gave the ones I made for me to a friend so I had none for myself) using a new very easy stitch. Once again I made the thumb in a different way and I think this is my favorite one. I’m quite happy with them and guess what? I still have leftovers.


Depois de ter feito as meias sobrou-me imensa lã (comprei cerca de 100 gramas o que significa que as meias devem ter… 50 gramas?) por isso decidi fazer umas mittens para mim (as iniciais que tinha feito para mim acabei por dar a um amigo) utilizando um ponto novo que aprendi muito fácil. Mais uma vez experimentei uma nova forma para fazer o polegar e devo dizer que até agora esta é a minha favorita. Estou bastante satisfeita com elas e adivinhem. Ainda tenho um restinho a sobrar. 


4 comentários:

  1. Wow,what a beautiful way to utilize lefovers!

    ResponderEliminar
  2. Esta tão quente o tempo por aqui que até olhar para lã me da agonia, rsrs.
    Mas luvas assim são ótimas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ah, you are so clever! Such sweet pictures :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, que lindas que ficaram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: