segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Seed stitch / Ponto Arroz



I’ve wanted to make something using the seed stitch for a while now and V.’s birthday was the perfect excuse.  This stitch is very easy and although I think it consumes more yarn the final result pays off. Also, this turned out to be a cowl and now this is my favorite stitch for cowls – it’s very soft and cozy and it gives a different look.


Há algum tempo que andava com vontade de fazer alguma coisa com ponto de arroz e o aniversário da V. foi a desculpa perfeita. Este ponto é muito fácil e apesar de achar que consome mais lã o resultado final faz valer tudo a pena. Esta gola ficou exactamente como queria e o ponto de arroz tornou-se um dos meus pontos favoritos para golas – é muito suave, confortável e acaba por dar um aspecto diferente.

2 comentários:

  1. Acho lindo o ponto arroz! Deixa a peça mais "fofa".
    Boa semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Também gosto.
    O único problema é que engano-me muitas vezes.
    "Embalada" esqueço-me de alternar os pontos e de vez em quando sai um pedaço só em liga ou só em meia e só dou por isso 2 ou 3 carreiras depois.

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: