quinta-feira, 20 de março de 2014



People say that if you do something you love then you will not get tired (at least something like this) and I can safely say half percent of the time I think they are just crazy. But then, by the time I actually finish and have time to enjoy my work, I realize how satisfied I am and how much I loved doing it. I cannot believe how resilient I have been for the past few days and I fell glad about that. Since March began I’ve learned a lot (pottery, tiles, animation…) and more is planned until the end of the month (at least a serigraphy and a pinhole camera workshop! I am so excited about both!). Nowadays I spent all of my free time working on the short film we are doing in the animation course and volunteering at the Lisbon’s animation festival MONSTRA. I am tired, yes, but I am satisfied and fulfilled. I am doing things I love and every day is different. I am glad I am having all of these experiences.


Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa e eu posso garantidamente dizer que metade do tempo considero que quem diz isso é completamente maluco. Contudo, chegada aquela altura em que tenho algum tempo para apreciar o meu trabalho, chego à conclusão que estou verdadeiramente satisfeita e apercebo – me do quão gosto de fazer o que acabei de fazer. Na verdade nem acredito o quão resiliente tenho sido nos últimos dias e fico feliz por isso. Desde o início de Março aprendi imensas coisas (a cerâmica, os azulejos, o cinema de animação…) e tenho mais coisas planeadas até ao fim do mês (pelo menos um workshop de serigrafia e outro de pinhole, estou desejosa pelos dois!). Nesta última semana tenho passado o meu tempo livre dividida entre trabalhar na curta de animação para o curso e a fazer voluntário na mostra de cinema de animação de Lisboa. Estou cansada, é verdade, mas sinto-me satisfeita e realizada. Ando a fazer coisas que gosto e todos os dias são diferentes. Estou feliz por ter todas estas experiências.


… Para ser lido enquanto se ouve isto (:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: