sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sobre o casaco / About the jacket



Cada vez mais tenho renitência em fazer camisolas ou casacos com costuras por isso ando a experimentar diferentes técnicas. Desta vez, vou tentar poupar as costuras laterais e por isso estou a fazer o casaco por inteiro, excepto as mangas. Neste momento estou a trabalhar com três novelos o que apesar de se tornar um bocado confuso continua a ser uma boa opção para quem (como eu) não gosta nada de coser camisolas.
Em termos de construção, este casaco não tem nada a ver com nada que já tenha feito e estou a fazê-lo conforme vai crescendo. Vamos lá ver o que vai sair daqui.

I am becoming more renitent to make knitted sweaters our jackets with seams so I have been experimenting new techniques. This time, I am trying to save the lateral seams so I am making this jacket has a whole, except for the sleeves. Right now I am working with three yarn balls which can be a little confusion but also a good option to people whom (like me) don’t like to sew sweaters.

In terms of construction, this one has nothing to do with anything I have ever done so I am improvising all the way. Let us see how it goes.



1 comentário:

  1. Sara, o nosso livro de art do Women's Circle esta viajando na sua direção!!!! Deve chegar em 1-14 dias. Beijocas!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: