sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cestos de crochet / Crochet baskets



Adoro fazer tricot – ajuda-me a relaxar e a concentrar-me, e ao mesmo tempo pode tornar-se uma actividade desafiante contudo às vezes preciso mesmo de voltar para o crochet.

Assim, pensando nos cestos de crochet que fiz há algum tempo e que tanto jeito me dão decidi fazer mais dois, com a linha que me sobrou da blusa.

I love to knit – it is relaxing, it helps me with my concentration and it can be challenging however sometimes I just need to go back to crochet.

So thinking about the crochet baskets I’ve made a while ago and are still very handy I’ve made these ones with the yarn I had left from my blouse.

2 comentários:

  1. As plantas ficaram aconchegantes....
    Um bonita forma de decorar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. They are so beautiful! I still feel very grateful that you made some for me as well! <3

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: