terça-feira, 2 de setembro de 2014

As meias de Arga / The socks from Arga



A Serra de Arga foi uma das muitas surpresas que o mês passado me trouxe.

É um daqueles sítios que mal está marcado no mapa e que quem não sabe não vai, mas que vale a pena ir.
Para além do tempo maravilhoso que lá passei trouxe comigo meias tricotadas e fiadas à mão, por uma senhora da serra. Estas são para partilhar.


The mountains of Arga were a very pleasant surprise I had last month.

It is one of those places that is barely on the map and that if you don’t know it you wouldn’t go there – although it is totally worth it.
Other than the amazing time I’ve spent there I brought with me hand knitted and hand spun socks made by a lady whom lived there. These ones are to be shared.




1 comentário:

  1. Quero umas assim para encher as minhas botas de neve! (adorei as fotografias)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: