sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Kireei n.6






É das minhas revistas favoritas e ainda que tenha demorado imenso tempo a chegar, no final não fez mal.

O tema desta Kireei é a casa e a cidade e estou mais uma vez bastante satisfeita – da capa ao conteúdo, é fácil perceber o cuidado que é dado a cada revista. Para mim, pontuação máxima.

It is one of my favorite magazines and although it took a lot time to get here, in the end I couldn’t care.


The theme of this Kireei magazine is the house and the city and I couldn’t be more satisfied – from the cover to its content, it’s easy to understand the care given to each magazine. To me, it deservers maximum points.


3 comentários:

  1. Mais uma excelente partilha!
    Vou tomar nota (como de costume sempre que venho aqui).
    Obrigada Sara :)

    ResponderEliminar
  2. From the few photos it already looks very cute and made with love :)

    ResponderEliminar
  3. Oi, Sara!
    Que linda proposta desta revista! Parece inspiradora.
    Teu blog, como sempre, recheado de posts inspiradores. Vou dar uma passeada por aqui para matar a saudade. :)
    Beijos,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: