terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Amarelo e Cinzento / Yellow and Grey




É um vício.

A partir do momento em que comecei a fazer projectos grandes os pequenos já me parecem relativamente aborrecidos.

Se antes fazer uma camisola era um pesadelo, agora é um vício.

Decidi arriscar um bocadinho mais e usar duas cores. Vamos lá ver o que saí daqui.

It’s an addiction.

From the moment I started making big projects the little ones start to seem boring to me.

A while ago making a blouse would be a nightmare and now is an addiction.


I have decided to take my chances with two colors. Let’s see how it will work.


2 comentários:

  1. Excelente escolha, mas eu sou suspeita porque o amarelo é uma das minhas cores favoritas.
    Bom Natal!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já não consigo tricotar nada que não dê luta :) Tabém cheguei ao ponto de não precisar de mais nada... a solução por enquanto é fiar!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: