domingo, 21 de dezembro de 2014

Calcanhar de Aquiles / Achilles heel



Ainda não estou 100% fã da maneira como faço as meias – apesar das do ano passado continuarem aí para as curvas parece-me sempre que o calcanhar não é suficientemente resistente.

Encontrei este blogue com boas dicas para as meias. As próximas vêm diferentes.

A lã veio daqui no início deste ano.

I’m not 100% satisfied with the way I make socks – although the last year’s socks are still been worn I always feel the heel is not strong enough.


I found this great blog with good tips on how to make socks. The next ones will be different.

The wool came from here in the beggining of this year.





2 comentários:

  1. Oi Sara!!!
    Eu adoro suas fotos...
    Meias de lã são incríveis, não sei fazer, mas amo usar no inverno, é só o que me livra do frio, rsrs.
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. The socks look so cute! Do the heels get broken as they're not that thick?

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: