quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Caneleiras – Leg warmers





Não tinha nenhumas, e já me começam a fazer falta.

Estou a utilizar esta lã (fácil de trabalhar + boa textura + não me faz alergia = estou contente). Eu sei que agora parece que ando sempre com as mesmas cores nas agulhas (ah amarelo e cinzento, como eu vos adoro) mas pode ser que os próximos projectos venham em cores diferentes.

I didn’t had none and I was starting to crave for ones.

I am using this wool (easy to work + good texture + doesn’t give me allergies = I am VERY happy).

Now I know it seems I am always using the same colors (oh yellow and grey, how I adore you both) but I guess the next projects will have different colors.


2 comentários:

  1. At least they will match with your wardrobe :) They look really lovely!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: