domingo, 4 de janeiro de 2015

Os primeiros dias de 2015 / The first days of 2015












2014 foi um ano do tipo montanha-russa, com coisas muito boas e com coisas igualmente muito más.
Sobre este início de ano, não sei bem o que dizer. Acho que o mais importante para mim foi admitir que estou aqui com um problema e que aos poucos vou ter que o resolver. É o chamado “baby steps” certo?

Para contrariar tudo isto que se anda a passar cá dentro, passei 4 dias a passear e a estrear a minha câmara nova, da qual vou falar muito em breve.

Agora é respirar fundo e seguir em frente.

 2014 was a year just like a roller-coaster, with very good things but also filled with very bad things.
About the beginning of this year, I don’t know what to say. I guess the most important thing was to admit I have a problem and that I’ll have to solve it in the end. I guess this is what people call “baby steps” right?

To counter all of this that’s been going on inside me, I’ve spent 4 days just travelling around and using my new camera which I will speak off soon.

Now is all about deep breaths and moving on.





1 comentário:

  1. Há sempre solução, nem sempre óbvia, nem sempre fácil, mas ela existe.
    Bonitas fotografias!
    Que tudo se resolva e que seja um bon ano!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: