terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Para o Miguel / For Miguel




Foi o maior projecto em tricot que fiz até hoje. Demorei três meses, usei a lã da Serra da Estrela daqui, fartei-me de desmanchar e começar de novo e o meu pai foi muito paciente a servir de modelo.
Foi difícil, demorou muito tempo mas para quem é faz valer tudo a pena.

Não era para ter botões, mas a Paula encontrou-nos uns antigos que ficam perfeitos.

Já anda a uso.

It was the biggest knitted project I’ve made so far. I’ve taken three months, used wool from Serra da Estrela from here, I made and unmade it a lot and my father had the biggest patience to serve has a model.

It was hard, it took a long time but it was all worth because it is for him.

It wasn’t meant to have buttons but Paula found some old ones that look perfect on it.

It is already been to use.



3 comentários:

  1. E eu diria que o resultado parece estar óptimo. Pena não se verem os botões!

    ResponderEliminar
  2. OMG wow, kudos to your patience! It looks so well made and I'm sure he will love it :)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: