quarta-feira, 8 de julho de 2015

Desfazer / Undo







Foi de longe a sequência de tricot mais complicada que já fiz. A nível de padrão (inventado conforme se ia fazendo) estava perfeita e era exactamente isto que queria mas mais uma vez o plano desta vez é fazer uma coisa diferente e a largura era de longe a indicada. Ainda tentei ver se “aldrabava” o que tinha em mente mas a verdade é que não consigo fazê-lo – gosto demasiado deste fio e deu-me demasiado trabalho para não ficar simplesmente perfeito.

Consegui fazer todos os padrões sem nunca cortar os fios (o que ajudou bastante a desmanchar e que para mim é uma espécie de vitória pessoal) e tinha a elasticidade ideal.

Foi uma pena desmanchar mas daí ter-lhe tirado montes de fotografias.

Vamos lá ver.


It was by far the best and most complicated knitting sequence I have ever made. Regarding the pattern (invented by me) it was perfect and exactly what I wanted but given the idea I had in my mind the length of this part wasn’t big enough. I even try to make some adjustments but still I don’t want to ruin this perfect piece I have in my mind: I love this yarn a lot and it has given me a lot of work to not be just perfect.

I was able to make all the patterns without cutting the yarn (which helped a lot while dissemble it and it is actually a personal victory) and it had a lot of elasticity.

It was a pity really that’s why I took a lot of photos.

We’ll see.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: