quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sobre estes os dois / About this two.



Os bonecos é como nos desenho normalmente e desta vez experimentei uma coisa diferente.
Está perfeito? Não.
É a coisa mais original do mundo? Também não.
Mas tem feito toda a gente rir, e acima de tudo nós gostamos (:


The characters are exactly how I’m used to draw ourselves only this time I went for something different.
Is it perfect? No.
Is it the most original thing in the world? Still no.
Yet it has been giving all of us some good laughs and above all we like it (:



1 comentário:

  1. coisinha.mais.adorável.de.sempre ♡ quero isto no meu quarto, está tão bonito! :) e pareço eu - como o meu cabelo curto - e o meu namorado - com a sua barba. ♡

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: