terça-feira, 15 de setembro de 2015

Andalucia











Fomos à procura dos últimos vestígios de Al-Andaluz, uma península bem diferente daquela que temos agora. Encontrámos bem mais que isso, numa viagem com muitas surpresas boas, alguns sustos, mas que no geral correu pelo melhor. A ideia inicial era também vermos o mediterrânio, era passar por uma série de sítios pelos quais não conseguimos passar mas acreditem quando vos digo que aqueles que vimos encheram-me as medidas. Nos próximos dias vou encher este blog de coisas que são tanto para vocês como são para mim – porque ao longo de 10 dias assimilei demasiado sem tempo para reter tudo o que queria e há coisas que merecem bem mais atenção.


We went searching for the last traces of Al-Andaluz, a peninsula quite different from the one we have nowadays. We found so much more than that, in a travel with many good surprises, some scares but in the end so worth it. The original idea was also to check the cities by the Mediterranean which we couldn’t do however believe me when I say that the ones I saw filled my soul. In the next few days I will fill this blog with things for all of you but also for me – because in those 10 days I had very little time to assimilate all the things that I saw or that happened to me and some of them truly deserve a lot more attention.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: