segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bienal de Cerveira











É certo que desde que vamos passar férias a Cerveira que não falhámos um ano de bienal e este não foi excepção.

A bienal para mim é um misto, há coisas que gosto muito, há coisas que não percebo, há coisas que a única coisa que me fazem é rir e há coisas que nem há palavras para descrever. Ainda assim houve algumas instalações/obras que me chamaram à atenção, principalmente as que se debruçavam sobre materiais de componente têxtil. Daqui por dois anos há mais (:



It is a certain thing that ever since I’ve started going to Cerveira for the holidays we don’t miss a year of the Bienal de Cerveira.

The exhibition is for me filled with mixed feelings: somethings I like a lot, others I don’t get, some only make me laugh and there are always some I can’t quite describe. Even so there were some pieces I really like and caught my eye, especially the ones that had some textile input into them. More in two years (:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: