quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Sul / To South






O medronho está pronto a apanhar, também se apanham azeitonas e a paisagem está muito diferente daquilo a que me tenho habituado ao longo dos anos.

Se calhar é um mês estranho para voltar a sul, sempre a rondar a fronteira entre o Baixo Alentejo e o Algarve. Estou a tentar lembrar-me e acho que foi a primeira vez que lá estive em Novembro. Agora só para o ano.



The arbutus is ready to be caught the same way the olives are and the landscape is quite different from what I’ve been getting used over the years.


Maybe this is a weird month to go back south, travelling around the border between Baixo Alentejo and Algarve. I am trying to remember and I think I have never travelled south in November. I’ll only be back next year.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: