sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Nos últimos tempos / in the last days





Mesmo que este ano me tenha adiantado na minha “to do list” para o Natal e que tenha as coisas relativamente controladas [mais uma vez] acho que me excedi nas minhas capacidades.

Não é que não esteja a tirar um gozo enorme de fazer tudo o que me comprometi a fazer – porque estou – mas começo a ter aquele nervoso miudinho que não vou conseguir terminar tudo a tempo.



Even though I started on my to do list earlier this year for Christmas and I have things more or less controlled once again I think I have outdone myself.


It is not as if I am not enjoying making all these things – because I am loving it – but still I can’t help but felling a bit nervous I won’t be finishing everything on time.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: