quinta-feira, 7 de abril de 2016



Tecer não é de todo das coisas que mais gosto de fazer. É algo que gosto de apreciar, mas não é uma coisa que goste de fazer. Ainda assim utilizei os restos que me tinham sobrado da maioria das meias que fiz e comecei a fazer uma tira (que era suposto ser um cachecol, mas não ficou grande o suficiente) para treinar e ver se me ajeitava mais. No final as laterais acabaram por ficar mais certinhas, mas o erro que veio desde o inicio (se repararem num dos lados estão dois fios sempre juntos) continuo por aí a fora. É-me difícil manter a homogeneidade no trabalho mas tentar fazer sempre me ajudou a perceber como é que as coisas são feitas e neste caso perceber como é que se podem chegar a padrões mais complexos.


De qualquer forma continuo a achar que para quem tenha interesse em aprender tanto este como este tear são boas alternativas sem que tenha que se fazer um investimento muito alto.





3 comentários:

  1. Fantástico Sara! Adoro! Fizeste em pouco tempo, não? pareceu :) Ainda estou longe de aprender a tecelagem, mas quero muito aprender também!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela,
      Levei mais do que gostaria, porque andei cheia de dores nas costas (não podia fazer tricot) e o tear também acabou por não ser fácil de aguentar o movimento... de qualquer forma acho que em modo "normal" ficaria feito em menos de uma semana
      (:

      Eliminar
  2. Is that your newest project? Handwoven? Looks amazing as always. <3

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: