quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017





O Verão passado o Ricardo e a Rita trouxeram-me lã das Orkney. Apesar da textura ser diferente, em termos de espessura fez-me muito lembrar a Holst Coast. Como tenho uma malha muito larga optei por trabalhar com agulhas 2.25 – 2.50. Fiz um par de meias e luvas sem dedos que estão sempre na minha mala desde que foram feitas (o facto de serem muito finas e quentes é um ponto bónus).  As meias ainda precisam de ser rematadas.


Não compro lã há pelo menos 6 meses – entre a lã que me têm dado (quando alguém vai a algum lado e me perguntam o que quero peço sempre lã ou linha para tricot) e a que tenho fiado estou bastante entretida. 


Entretanto, há novos episódios do Raw Craft. Continuam a ser todos muito bons, mas o do sapateiro merece ser visto.




1 comentário:

  1. Estava agora a ler o ’worn values’ sobre a importância de não andar sempre a comprar fio por dá cá aquela palha. E é verdade. Ele aparece que qualquer forma:)
    Gosto muito das meias com canelado - estou a meio de umas e arrependo-me de não as ter feito assim.

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: