domingo, 12 de março de 2017



Este novelo (Se é que se pode chamar assim) apareceu cá em casa porque um amigo meu o comprou por engano no ebay (era para chegar um cobertor tipo os Ohhio mas chegou o novelo para o fazer)

A lã estava demasiado comprimida para fiar (tentei, sem resultados) o que me limitou um bocado as opções. Acabei por ir abrindo o fio (estou a explicar-me bem?) em pedaços cada vez mais finos que uni feltrando com uma agulha de feltrar e uma esponja. De um “novelo” grande e espesso acabei por ficar com vários novelos mais “finos” – usei agulhas tamanho 20 para tricotar (as mais grossas que tenho) e acabei por fazer uma gola inspirada nos princípios da “waldo cowl pattern” do blog your daily dose of fiber.

Ainda me sobrou bastante lã mas como não sou fã de feltrar e para fiar é impossível as opções são poucas.


Logo se vê o que vai sair.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: